terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu adoro ela,simplesmente é a minha Princesa !Pry Freitas.




Olá,hoje eu vou estar mostrando fotos da fiva Pry freitas (lloool só minha !kkkk)estou brincando.O sonho dela é ser cantora,e desde do inicio ela já  está extremamente ótima!oque os fãns e pessoas que conhecem ela ,poderiam querer mais?ela canta muito bem,é linda,tem sonhos extremamente incríveis,e o maior sonho dela já está se encaminhando ,tudo vai indo com calma e de vagar,um dia todos nós ,ainda vamos estar perto do palco,vendo essa princesa,emocionar,bilhares de pessoas com sua voz e com o seu jeito de ser. Eu estava sem nada para fazer,estava quase no começo ou na metade de minhas férias,ai eu estava lá,vendo detonados de games etc,e eu estava me inscrevendo nos canais etc,ai achei um video dela,e resolvi clicar,e desde dali,conheci a pessoa mais legal e gentil que já vi,ela é divertida,linda,sabe cantar,também curte games(uma coisa que são raras para garotas)e a voz dela então,nossa,arrepia ou emociona todos que assistem os videos dela,ou que vão nos shows e apresentações.Para quem quiser conhece-la  ou ter uma parceria existente e muito forte no youtube,é só você se inscrever-se no canal dela e espalhar para seus amigos ou outros parceiros seus do youtube,o meu canal estava bem parado ,os meus amigos ajudavam etc,mas tinha dia que eles tinham preguiça >< ai pararam d divulgar,e ela foi a única diferente,ela divulga meu blog e o meu canal simplesmente todos os dias,ela é assim com todos,todos os amigos dela são muito importantes para ela,ela tem um carácter incrível,as fotos que ela tira,são lindas,no começo eu meio que achei que ela não existia kkkk ,nunca tinha achado pessoas sinceras,legai,com talento e bonitas e que ainda por cima curte video-games!!nossa kkk que sonho.Ai depois que eu conheci ela ,e eu e ela ficamos muitos amigos e super parceiros no youtube,eu divulguei o canal dela para os amigos,o incrível,é que ela ajudou todos LoL kkk nem eu tava conseguindo,na parte de divulgação etc,ela é incrível ,eu adoro muito ela,pessoal como Pryscila Freitas,existem muito poucas nesse mundo de violência e sem noção,fico muito feliz,por ver ela correr atrás de seus sonhos e já ir conseguindo e achando os seus passos para a fama,como já está né,com milhares d seguidores e fãns kkkk,mas é isso,eu sei que ela vai ler isso,eu poderia escrever um livro inteiro sobre ela,mas como sei que poucas pessoas gostam de ler (kkk) eu vou deixar o link do canal dela ai em baixo,ai vocês assistem,e comentem etc,e com certeza,se você tem conta no youtube,por que não,fazer uma parceria com essa garota linda em?vai lá.è isso pessoal,até o próximo post.
Pry eu te adoro,você ´extremamente importante para mim,e sei que você vai conseguir realizar todos os seus sonhos!!estou aqui princesa!s2.


2 comentários:

  1. Onwwww lindinho! Quase chorei de emoção quando vi esse post !Nem sei o que dizer ... S2
    Amei muito e amei mais ainda ter te conhecido ! Quando eu lançar meu Cd com certeza vc estará lá! bjs te adorooooooo

    ResponderExcluir
  2. dizer?kkkkkk que linda!!! num precisa dizer nada,só naum me esquece ok linda ^^.

    ResponderExcluir