terça-feira, 28 de maio de 2013

Voltei pessoal,e agora ,com alguns games para vocês !


Eae Pessoal,voltei já dando uma repaginada no blog,espero que vocês gostem!! ^-^.
  de Uma passada no meu canal,está tendo videos novos com GodoBR e Minimayck ,eespero que gostem.
Poucas pessoas sabiam do meu blog ,e muito poucas pessoas me conhece .uma foto minha pra vocês :

>>>>>>>>>> *---* <<<<<<<<<<<    .


de uma olhada nesse joguinhos fantásticos que eu descobri na Video Games Death .

IB 
Download:http://www.mediafire.com/download/hnfz6y35b0dn06y/Ib+Update+1.02-FAIL.rar

Um game RPGMaker ,do gênero terror .nele também se passa romance ,tensão e coisas extremamente bizarras .Ib (pronuncia-se "EEB", semelhante a "Eve") é uma menina que vai ao museu com os pais para apreciar uma exposição de arte.Depois de explorar o museu um pouco, as luzes se apagam e as pessoas desaparecem e IB percebe que algo errado está acontecendo...
O objetivo é sair viva do museu (sim, ao contrario de yume nikki este jogo dá game over).
Há cinco finais e jogo não é muito longo.
Há muitos quebra cabeças e não há batalhas.
Tenha um papel e uma caneta, pois você terá que fazer algumas anotações.
Interage com o NPC pelo menos umas cinco vezes.
Passe pelos lugares pelo menos 3 vezes.
Tenha varios saves para poder desbloquear todos os finais: "Together, Forever";"Forgotten Portrait";"Ib All Alone""Promise of Reunion";"Memory's Crannies".
Sempre salve o jogo contantemente porque a coisa muda com o tempo.




 È um ótimo jogo pessoal,não é nada pesado,é gratuito e completo,e o link do download do game,já deve estar em PT-BR,de uma conferida,ha história é fantástica!!.http://www.youtube.com/watch?v=ylNWUd1ArWA da uma olhada na Gameplay do jogo,no meu canal.






Mad Father 
Nome: Mad Father
Idioma: PT-BR (Português)
Gênero: horror
Plataforma: PC

Extra info.: Feito no RPG Maker, tem o mesmo estilo de "Ib" e "The Witch's House"
DOWNLOAD:http://mad-father.br.uptodown.com/



A história do jogo se passa dentro de uma enorme mansão onde vive a pequena Aya, seu pai e a assistente de seu pai, chamada Maria. Alguns anos atrás a mãe de Aya morreu e todos os anos seu pai e ela vão visitar seu túmulo. 
O pai de Aya vive trabalhando nos porões do castelo junto com Maria. Ele é um cientista em busca da beleza perfeita do ser humano. E Aya sabe do segredo de seu pai... Sabe por que as pessoas e os animais gritam tanto lá dentro do laboratório. 
Mas um dia, por causa de uma maldição, os mortos voltaram para se vingar de seu pai, agora Aya quer ajuda-lo, não importa o que aconteça!
Sobre: Nossa personagem é Aya, uma garota solitária que tenta sempre enxergar o lado brilhante da vida. Tendo perdido a mãe muito nova, é criada por seu pai que, por sua vez, passa grande parte do tempo trancado em seu laboratório fazendo experiências com seres vivos. 
Aya sabe deste segredo do seu pai, mas diz não ligar já que ela o ama muito.
Um dia, Aya acorda com o grito de seu pai no meio da noite e ao sair do seu quarto se depara com dois monstros e se assusta. Mais tarde ela descobre que aqueles dois eram pessoas mortas e deformadas pelas pesquisas de seu pai e que agora, graças a uma maldição, tinham voltado à vida.
Aya está determinada a salvar seu pai, mesmo que para isso tenha que enfrentar terríveis monstros ao longo de sua jornada pela mansão.
E é aí que o jogo começa.
Controles: 
movimentar-se: setas direcionais (acima, abaixo, direita e esquerda)
Interagir: Barra de espaço
Abrir menu de itens/keys: X
Utilizar serra elétrica (você a consegue num certo ponto do jogo): Use "shift" para equipá-la e "z" para usá-la.
Jogabilidade: Basicamente você terá que resolver puzzles para conseguir encontrar e salvar seu pai, mas também conseguirá encontrar "gems" ao completar alguns puzzles.
Alguns são bem, mas bem chatos mesmo de serem resolvidos, mas depois de algum esforço você consegue.
Enquanto explora a mansão e avança no jogo, você descobre mais sobra a história da própria Aya e sua família e resolve alguns mistérios, mas sempre ficará algo para você interpretar por si mesmo.

Lembre-se de nunca deixar de salvar! Uma porta errada e você não salvou.... Bem, digamos que pode ser bem problemático (apesar do jogo disponibilizar uma tela de continue).

CRITICA:Crítica: Muito bem, eu já ouvi muita gente dizer que porque é 2D, não assusta em nada. Querido, se você se importa somente com a jogabilidade, esqueça. Mad Father tem uma história muito boa e criativa, que dá prazer em saber  o que vai acontecer. Tem que ter paciência e ir lendo as falas dos personagens com atenção. Como muitos jogos, esse também têm vários finais, e você escolhe entre o bom ou ruim. Particularmente eu gostei muito quando baixei e joguei, têm comandos fáceis e é bem divertido e assustador.  Á medida que você descobre a história mais afundo, mais tenso fica. Prepare-se para escolhas BEM difíceis no jogo.

The Witch's House.(PT-BR)
Download :http://www.mediafire.com/download/f2ia7oiokr5kb7d/ACasadaBruxa106.rar
Historia:

A jovem Viola fica presa em uma floresta e descobre uma casa misteriosa.No entanto, ela percebe logo que a casa parece pertencer a uma jovem bruxa e está cheias de armadilhas!Quanto mais Viola tenta sair da casa mais  a casa fica mudando e mudando e a morte sempre está presente.
O objetivo é sair viva da casa
Há dois finais e um especial  e o jogo não é muito longo.(cerca de 3 horas)
Há muitos quebra cabeças e não há batalhas.
Tenha cuidado om suas decisões.
Preste  atenção por onde está indo para não se perder.
Tenha vários saves porque você morre com qualquer coisa.
Sempre salve o jogo constantemente (é só falar com o gato preto) porque a coisa muda com o tempo.

Bem,é isso pessoal,espero que tenham gostado,forte abraço ha todos !! até mais.








Um comentário:

  1. Your article is very useful. Every day your diary inspire ME nice deal} and helped to develop one thing new like I actually have developed a replacement app mp3 juice download this is often great and nice-feeling.Thanks for the awing posts, please keep updated often.

    ResponderExcluir