sexta-feira, 5 de julho de 2013

Zelda :A Link To The Past HQ # 1



inspirado um pouco no game pessoal ,Zelda a link to the past ,que foi lançado para o Super nintendo ,conta um pouco mais sobre as aventuras do link e ha princesa zelda,quase um jogo ,só que em imagens,acho que vocês vão gostar da experiência,de certo,ele deve ter sair antes ou um pouco depois do game,porque ainda tem aqueles movimentos antigos e ha rotina das frases,sabe né,tudo muito perfeito ,mas espero que gostem,vou estar postando alguns outros HQ aqui para vocês,ai para quem gostar de passar as tardes lendo ,lembrando da infância,então é isso pessoal,espero que vocês gostem,e boa leitura!! 

alguns arquivos são grandes,eu não tenho todas,vou postando as que eu tenho,se vocês gostarem ,eu tento achar os Episódios que faltam para vocês !! obg anjinhos. 
https://www.4shared.com/office/BE5_NFNc/The_Legend_of_Zelda_-_A_Link_T.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário