quarta-feira, 12 de setembro de 2012

eu amo funk!!





Olá pessoal!!!!!! aqui hoje eu vou estar falando um pouco de funk,antes nas minhas primeiras postagens eu tinha falado que eu iria colocar algum clipe de funk,então está ai com MC GUIME,eu vou estar postando mais videos de funk depois,poucas pessoas me conhecem de verdade ,então eles sabem de que musica eu curto,então a maioria não vai se assustar com essa postagem.A maioria das meninas curtem funk ou rock,as vezes é bom escutar um pouco,mas as vezes não tem noção a maioria das musicas de funk fala de mulher,marcas de roupas e bebidas a maioria nem todas,mas tamo junto. Aqui eu vou estar mostrando tudo do que eu gosto e as vezes falando como eu sou,e também eu vou estar comentando poucas vezes nomes de pessoas,porque nem sempre elas ou eles gostam de ler o blog e achar uma critica relaciona sobre eles ,então eu vou estar postando só o nome de uma grande amiga minha,que na postagem anterior eu já tinha postado o nome dela,elá é muito foda,a melhor amiga que eu já tive.No funk também fala muito muito de mulheres mas não em um papel bonito sabe,parece que elas tem um papel na musica que é de garota de programa,mas poucas pessoas gostam e não liga para isso,então é isso pessoal ai vai o querido que demorou um pouco funk de MC guime e MENOR DO CHAPA valeu pessoal!!!!!!.até a próxima.há e ai em baixo vai ficar um tipo de comercial para concertar impressoras e etc.valeu pessoal até a próxima. 






INSTALAÇÃO DE SOFTWARE , CONFIGURAÇÃO DE INTERNET E E CONCERTO DE IMPRESSORAS EM DOMICÍLIO.
Mais informações Email::miriam30_cruz@hotmail.com
tel:1139232866/11991871384



Nenhum comentário:

Postar um comentário