quinta-feira, 6 de setembro de 2012

sempre será Hinata e Naruto.

E ai pessoal !!!!!,aqui hoje eu vou estar mostrando de novo mais um tributo ao Naruto shippuden para vocês,aqui eu vou estar postando varias vezes algum tributo ou comentário sobre o Naruto,então vão acostumando.Muitos preferem uma imagem ou um episódio com o Naruto e a hinata kiss,já eu prefiro um episódio com o Naruto beijando a Sakura,mas tudo bem, por ai tem bastante episódios com eles dois.Bom para quem assiste bastante Naruto como eu,sabe que Naruto e Sasuke brigam quase toda hora no decorrer do desenho,e as brigas dele são realmente as melhores,muitos como eu e os meus amigos,querem saber há desenhar mangá,eu olho e copio diretamente para o papel,mais agora eu me interessei ,e eu agora quero realmente saber tudo sobre mangá,e também muitos dos meus amigos sabem desenhar ,não como eu,mas sabe.Bom enquanto eu estudo sobre mangá vamos pensar um puco né. quem criou a serie de episodio e revista em mangá do Naruto?poucos sabem mais foi Masashi Kishimoto,esse sim foi um cara muito foda,um desenho que no Brasil fez muita fama,simplesmente estourou,foi um Maximo esse desenho e existe até hoje e nenhum desenho é melhor do que os desenhos do japão,eles sempre estão de parabéns mesmo.Bom pessoal eu vou ficar por aqui até há próxima,valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário