domingo, 28 de outubro de 2012

fala ai,se o cara não é foda de +.

Olá pessoal!!!!!!essa semana eu fiz uma amigo novo,isso vai funcionar tipo como uma parceria sabe.Então eu descobri esse cara ai foda pelo meu amigo joão vitor romão,eu estava conversando de boa,ai eu passei o link no meu blog e ele me passou um vídeo do youtube,puts vocês tinham que ver minha cara nessa hora,a coisa foi séria,achei que o cara dança muito,e também achei foda de +,e lógico que eu iria mostrar para vocês né.Eu só não sei qual é o estilo ou gênero dessa dança,mas que é foda é.Esse cara ele tem uma conta no youtube,eo canal dele é:http://www.youtube.com/user/BruhCamposOFC?feature=watch.É isso mesmo pessoal,o cara é foda ,e eu acho que ele quer continuar,então vamos entrar no canal dele para dar uns comentários etc?espero que sim né,meu amigo falou que esse cara ai é primo dele,mas não importa o cara dança de +,e eu achei muito foda.Aqui no meu blog eu quero achar coisas assim,pessoas de meus amigos que fazem videos,ou mesmo que eu não conheça e que eu goste do vídeo,lógico que se eu gostar do vídeo eu vou mostrar tudo para vocês,cometários de :games,dança,trailer de filmes,animes,sentimentos,etc.O blog não tem só um gênero,não gosto de falar só sobre uma coisa,e sim várias.Então é isso pessoal ,espero que tenham gostado,e espero que acompanhem o meu blog eo canal de magnifico cara ai,valeu pessoal!!!!até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário