sábado, 27 de outubro de 2012

melhoria de RESIDENT EVIL 1 com volta no game de RESIDENT EVIL REMAKE!!

Olá pessoal!!!!!!aqui hoje eu vou estra mostrando  dois videos de um game clássico e magnifico dos consoles,e que hoje eu acredito que é um dos melhores games de terror ou survior horror,acho que muitos já pensaram:já sei é RESIDENT EVIL.É isso mesmo pessoal,aqui de volta falando de RESIDENT EVIL,esse game foi um que marcou bastante na minha infância,eu simplesmente me cagava de medo desse jogo,silent hill então eu passava longe(kkkkkk criança).Hoje com os novos games da série de resident evil ,o jogador não tem muito medo como antes,a maioria faz como eu,sai metralhando tudo que se move no game,isso porque hoje resident evil ta mais como ação,e não como terror,saiu um novo game da série,ai sim eu gostei,a história é ótima como sempre,o gráfico é incrível,e a jogabilidade melhorou bem mais.Eu gosto de todos os games da série resident evil,mas esse eu amei!!!!!você pode mirar correndo,em resident evil anteriores você tinha que para de andar para mirar,e isso deixava o game meio parado e meio sem graça.No game volta personagens novo,e com voltas de personagens que participaram pouco do game em versões anteriores.No resident evil 1,no começo o game passa em uma mansão abandonada  e infestada de zumbis e monstros horríveis,eu simplesmente não tenho muito medo,eu mais me divirto do que ficar horrorizado  com o game,é que eu não quero falar muito da história,depois eu ainda vou continuar com esse titulo para vocês.Mas é isso pessoal,ai vai ficar um clássico ,lançado em mais ou menos 1978(adoro games antigos),e que hoje é um dos melhores games do brasil,em gênero de terror,um dos mais falados,um dos melhores,e que eu adoro,por enquanto vou ficar por aqui mesmo,comentem se gostou etc,valeu pessoal!!!!até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário