quinta-feira, 18 de outubro de 2012

musica que marquei para sempre na memória!!!!

Olá pessoal aqui hoje eu vou mostrar uma música que eu acho que muitos por ai já escutou esta música,muito tocaram ela no game de guitar hero 3,para formato de pc ou ps2.Eu  mesmo nunca vou esquecer esta música,zerando ela no hard,no maior desespero(kkkkkk).Para quem curte rock ou metálica eu aposto que vai lembrar dessa música,se não lembrar eu vou atravessar a cidade só para matar esta sem cultura(brincadeira).Bom como vocês viram eu gosto de tudo um pouco,rock,funk,pop etc.E eu também amo games,muitos da minha escola me conhecem ,mais eu sou tímido de +,e muitas vezes sou calado(todos os dias),mas eu acho que depois isso passa.Na minha conta do youtube,em baixo do vídeo tem o link do meu Facebook quem se gostar entre.Bom não tem  mas muito do que falar esta música é foda de + e pronto(kkkk),mas é isso pessoal valeu até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário