sexta-feira, 30 de novembro de 2012

halo,o game mais foda que eu já vi!!!.


História da trilogia de halo
O arco da história da trilogia jogo começa com o jogo Halo: Combat Evolved, definido em 2552. O Pacto chegar a Reach, que é o último reduto do CSNU colonial, eles vitrificar o planeta, deixando poucos sobreviventes. Master Chief, o SPARTAN último pensamento vivo, escapa no Pilar navio do Outono. O pilar do Outono, a fim de evitar que conduz o Pacto para a Terra, procede-se coordenadas selecionados pela fêmea AI Cortana; abandono Slipspace, o outono descobre o Halo titular, e é atacado pelo Covenant. Danos de batalha força o Outono para a superfície do anel, onde o Dilúvio, uma espécie de parasitas alienígenas, são acidentalmente liberado pelo Pacto. O lançamento do Dilúvio pede o anel de caseiro, 343 Guilty Spark, para convencer o Master Chief para ativar as defesas de Halo, de modo que o Dilúvio pode ser destruído. Os precursores criado Halo para morrer de fome a inundação de seu alimento-senciente vida exterminando todos os vetores possíveis de milhares de anos-luz em todas as direções. Ao descobrir propósito de Halo, Master Chief detona os reatores de fusão no Pilar caiu de Outono, destruindo o anel, ele e Cortana em seguida, fugir em uma nave espacial lutador. 

Em Halo: First Strike, os retornos Master Chief de alcançar, localizado no sistema de Epsilon Eridani, e se junta aos sobreviventes da vitrificação. Ele e outro ataque SPARTAN-II de uma estação espacial Aliança, onde a frota é juntando para atacar a Terra. A estação espacial é destruído, dando aos seres humanos tempo para se preparar para a invasão. Logo depois, em Halo 2 uma frota Pacto pequeno chega a Terra. Espancado pelos humanos, o comandante Aliança, o Profeta alta do lamento, foge para outro Halo, Instalação 05, sem querer tomar o navio humano In Amber Clad com ele. Na instalação 05, o Master Chief mata o Profeta alta, levando à substituição das Elites aliança com o Brutes como os soldados preferenciais da Aliança. Esta mudança de guarda provoca um cisma dentro da Aliança. Os Elites, percebendo que eles foram traídos, aliado com os seres humanos. O guerreiro de elite conhecido como o árbitro une os seres humanos Miranda Keyes e Sargento Johnson em parar a ativação de Halo. Esse ato coloca a todas as instalações de Halo em modo de espera: os anéis restantes podem ser ativados remotamente a partir de um local conhecido como "A Arca". 

O Master Chief Estive afastado em um navio Forerunner dirigido para a Terra, no meio de uma invasão em larga escala pelo Pacto. Em Halo 3, o Pacto escavar um artefato Forerunner no deserto Africano, apesar dos esforços das elites e dos seres humanos, o Profeta Alto da Verdade ativa o artefato, que abre um portal Slipspace à Arca O Master Chief e as viagens através Arbiter o portal e matar Verdade; Eles, então, ativar um anel novo Halo em construção em um esforço para destruir o dilúvio local, liderada pela inteligência conhecida como a Gravemind, poupando o resto da galáxia. Porque a construção do anel está incompleta, o pulso resultante destrói o anel e danos da Arca O árbitro escapa da explosão, mas o Master Chief e Cortana são deixados à deriva no espaço, preso na metade cortada traseira do navio. O Master Chief crionicamente congela-se como ele e Cortana esperar por socorro. Em um final de bônus, o navio é visto à deriva em direção a um planeta misterios.

Halo 4 é um first-person shooter vídeo game desenvolvido pela 343 Industries para oXbox 360 console. É o primeiro de uma nova trilogia de halo jogos, chamado Trilogia Reclaimer. ., O jogo foi lançado mundialmente em 06 de novembro de 2012, com exceção do Japão, onde o jogo foi lançado em 08 de novembro de 2012 a história de Halo 4 's começa quatro anos após o término do Halo 3 , o jogador assume o papel domestre Chefe , um supersoldado ciberneticamente reforçada. A história é principalmente definida em um Forerunner planeta, onde Master Chief encontra a raça alienígena conhecida como Covenant e antigos guerreiros do império Forerunner conhecidos como os Prometheans. Master Chief é acompanhado pela inteligência artificial construção Cortana .
Halo 4 foi anunciado oficialmente em 4 de junho de 2011, na E3 2011 . Em 26 de setembro de 2012, foi anunciado que o desenvolvimento do jogo foi completa. Halo 4arrecadou EUA $ 220 milhões em seu dia de lançamento, com um bruto estimado de US $ 300 milhões em sua semana de abertura, marcando um novo recorde para a franquia. [1 ] O jogo recebeu críticas positivas de críticos profissionais sobre a liberação.
Halo 4 é um jogo de tiro , em que os jogadores predominantemente experiência de jogo a partir de uma perspectiva de primeira pessoa, a perspectiva do jogo muda para terceira pessoa ao usar certas armas, habilidades armaduras e veículos. O jogador de heads-up display (HUD) mostra informações em tempo real sobre o sistema de armadura atual escudo status, informações sobre as armas atuais e habilidades de armadura, e também apresentar os indicadores de metas e objetivos. [2] O HUD também tem um rastreador de movimento que detecta aliados, inimigos e veículos dentro de um determinado raio do jogador. [2]
O jogo vê o retorno do Pacto como inimigo, e introduz uma nova facção de inimigo chamado Prometheans que servem sob os precursores . [3] Há três tipos de Prometheans cada um com diferentes variantes e classifica; Cavaleiros servir como líderes do grupo e são consideradas como a mais mortal das forças da Promethean, Crawlers são uma classe mais fraca que geralmente cobram em pacotes maiores, e Vigilantes, que são implantados por Knights, oferecer apoio e tem a capacidade de curar e reviver aliados Promethean. [3]
Halo 4 características versões atualizadas do CSNU e armamento Pacto de anteriores de Halo jogos, bem como a introdução de novas armas e um arsenal de armas empunhadas por Forerunner Prometheans. [3] O jogo também possui habilidades de armadura que foram introduzidos em Halo: Reach . [4 ] habilidades de armadura Retornando incluem camuflagem ativa , holograma e jetpack; novas habilidades incluem hardlight escudo, Promethean visão, campo de regeneração, autosentry e pacote do propulsor. [4] retorna Sprinting em Halo 4, todos os jogadores podem agora usá-lo independentemente de sua capacidade de armadura. [5]

Modos

Halo 4 's história ou modo de campanha pode ser jogado sozinho ou através cooperativamente com outro jogador em tela dividida e até três outros jogadores através do Xbox Live . [6] [7] Ao contrário de Halo 3 campanha cooperativa, onde cada jogador assume o papel de um personagem diferente, em Halo 4 todos os jogadores vão jogar como Master Chief . [7] Os jogadores podem permitir crânios no menu campanha que atuam como modificadores de jogabilidade, como a saúde inimigo aumentando, mudando NPC comportamento ou remoção de elementos de HUD do jogador. [ 8]
Halo 4 apresenta uma nova história-driven modo de jogo episódico, intitulado Ops espartanos, que pode ser jogado sozinho ou cooperativamente em dois ecrã dividido jogador e no Xbox Live com até três outros jogadores. [6] [9] Ele serve como um substituto para o modo de jogo que contou com Firefight em Halo: Reach e Halo 3: ODST . [9] . Época um dos Spartan Ops oferece cinco novas missões baseadas objetivo e cinemática cada semana durante um período de 10 semanas para os jogadores [10] A história para Spartan Ops é definido de seis meses após os acontecimentos do 4 de Halo campanha. [11]
Na componente multiplayer de Halo 4, intitulado Infinito multiplayer, os jogadores constroem o seu próprio costume Spartan-IV super-soldado e avançar em sua carreira multiplayer, que abrange toda a jogabilidade de Jogos de Guerra, Spartan Ops, Forja e teatro. [12]Os jogadores podem avançar as fileiras de ganhar experiência (XP), jogando Jogos de Guerra, ops espartanos, usando Forge, e ao completar desafios e comendas. [12] Em cada categoria, os jogadores ganham pontos de Esparta (SP), que são usados ​​para comprar itens de jogo, tal como armas, armaduras e habilidades diversas atualizações para loadouts pessoais. [12] Uma vez que os jogadores atingir classificação SR-50, que podem recrutar em uma das oito especializações disponíveis, permitindo jogadores para desbloquear mais personalizações para o seu espartano. [12] Cada especialização é composto por 10 fileiras;. jogadores não podem passar de Especialização até completá-lo [12] . itens para personalização visual são destravadas por ganhar classifica comendas, dominar e completar certos objetivos [12] Halo 4 inclui Forge, uma ferramenta de mapa-edição que foi primeiro apresentado em Halo 3. [13] Tanto Forge e Jogos de Guerra pode ser jogado em quatro ecrã dividido jogador, embora algumas playlists Guerra Jogos podem limitar o número de jogadores que jogam a partir de um único console. [6]

Enredo

Cenário e personagens

Halo 4 tem lugar em uma ficção científica ajuste no ano de 2557, quatro anos após os acontecimentos de Halo 3. [14]
Ele marca o retorno de Master Chief, John-117, como jogável protagonista pela primeira vez desde o Halo 2007 de 3, que havia sido considerado morto ou desaparecido em ação pelas forças do Pacto e do CSNU desde os acontecimentos finais do Halo 3. Master Chief é um super cirurgicamente avançado conhecido como " Spartan ".
O planeta apresentado durante a maior parte do jogo, Requiem, é um mundo Forerunner usada para aprisionar o Didact, o antagonista principal do jogo. Os precursores feitas as instalações de Halo como armas de emergência que poderia acabar com toda a vida senciente na galáxia.

Enredo

Tendo sido perdido no espaço desde o final de Halo 3, Master Chief e Cortana deriva a bordo dos destroços da fragata CSNU Forward Unto Dawn. Cortana acorda Master Chief após um distúrbio misterioso e avisa forças da Aliança estão tentando embarcar no navio.Eles encontram-se perto de um planeta misterioso Forerunner, Requiem, onde grande parte do jogo acontece. [15] [16] [17] [18] Este planeta, afirma um poço de gravidade , fazendo com que os restos da Dawn para espatifar-se no superfície do Requiem.
Cortana confirma que as forças da Aliança de oposição do chefe são uma facção dissidente chamado de "Pacto Storm" que vieram para Requiem por motivos desconhecidos atualmente, eles são também a oposição de construções cibernéticas chamados Prometheans. Ela revela que o tempo de vida normal de um AI é de sete anos e ela está em seu oitavo ano. Sua exposição para Halo e sua operação além de sua expectativa de vida natural contribuíram para ela se tornar " galopante ", um estado mental de AIs idade semelhante à loucura, e que normalmente resulta na" morte "da AI. [19] Ela também recebe rádio sinais de um navio humano, o InfinityCSNU, cujo capitão, André Del Rio, e executivo, Thomas Lasky, ter pego o sinal de emergência do Amanhecer. Cortana tenta avisá-los, para que eles também ser arrastados para a gravidade bem, e dirige o chefe para a fonte de um sinal de interferência que está interferindo com as suas transmissões. Infelizmente, é na verdade uma armadilha preparada pelo Didact, um Forerunner pela primeira vez em Halo Legends , que convocou o Pacto da tempestade e agora John-117. John inadvertidamente libera o Didact de sua prisão, e da Didact, agora apoiada por ambos Pacto Storm e Prometheans, prepara-se para atingir seus objetivos, que começa com um assalto ao Infinito.
Depois de ajudar Lasky, Del Rio e Sarah Palmer, membro do corpo SPARTAN-IV, repelir o ataque contra a Infinity, o Master Chief sai em uma missão para destruir a gravidade bem para que o navio CSNU pode escapar. Rampancy Cortana continua a atormentá-la, já que ela perde a paciência e nem sempre é capaz de completar missões. Além disso, o chefe é contactado pelo Bibliotecário, longa-defunto Forerunner, protetor da humanidade, e ex-esposa do Didact. Ela explica que a humanidade depois foi lançado após a sua derrota na Humano-Forerunner Guerra (primeiro detalhados em Halo: Cryptum ), O Dilúvio começou a invadir a galáxia, e os precursores foram divididos sobre a forma de proteger a humanidade deles. O Didact defendeu usando um dispositivo chamado de "Compositor" para converter os seres humanos em AIs digital para ligar seus Prometheans fiéis, alguns dos quais o chefe já lutou, e atualmente procura esta ferramenta como meio para a sua conquista. O bibliotecário concede imunidade John-117 para o processo de composição e retorna-lo para as forças UNSC. A gravidade também é sucesso demolidas, mas as ordens do capitão Del Rio um recuo total a Terra em vez de ficar se opor à Didact, usando Rampancy Cortana para atacar a veracidade de seu testemunho e de John. O Master Chief se recusa estas ordens e permanece no Requiem com Cortana.
O Mestre tentativa Chief e Cortana para sabotar o navio de Didact. Eles são mal sucedidos, mas por arrumar a bordo de um fantasma que eles são levados para o local do Compositor: Estação de Pesquisa Ivanoff recentemente estabelecida perto de instalação 03, um dos restantes anéis de Halo . Apesar dos esforços combinados do chefe e de investigação Ivanoff para destruir o compositor, o Didact é capaz de ganhar a custódia dele com um feixe de gravidade. Ele, então, testa a arma, disparando-o na estação, queimando toda a tripulação, exceto para João e Cortana em cinzas. O Didact seguida, parte para a Terra, com João e Cortana perseguir em um lutador Broadsword arrumadas no casco exterior do navio a Didact de. Ajudado por uma frota de defesa do CSNU chefiada pelo Infinity, as placas de Chefe do navio com uma ogiva nuclear no reboque, enquanto Cortana aproveita de sua Rampancy causada fragmentação de personalidade para superar os sistemas de computadores inimigos. Os dois juntos derrotar o Didact, e John detona a bomba. John se encontra em uma região misteriosa, em seguida, Cortana aparece. Ela explica que usou o resto de seu poder para formar um escudo de luz dura em torno de corpo de João, onde ela pode realmente tocá-lo pela primeira vez e final, e é aparentemente em paz. John protesta isso, insistindo que ele poderia salvá-la novamente como eles andam juntos, mas ela o recebe em casa e desaparece completamente junto com o navio destruído. João é encontrado mais tarde por uma equipe de resgate do CSNU e é levado de volta para o Infinito, onde ele é deixado para lamentar a perda de Cortana.
No vídeo pós-créditos, John retorna à Terra para interrogatório. O vídeo é sobreposto pela narração do Didact, proclamando os precursores como guardiões da galáxia e da humanidade é a sua maior ameaça. "Pense em meus atos como quiser, mas não duvidar da realidade: a recuperação já começou, e estamos sem esperança para detê-lo". Nos momentos finais da cena, John 117 tem sua armadura e capacete removido. Se o jogador completa o jogo na dificuldade Legendary, seus olhos são brevemente visto quando o capacete é removido.

Desenvolvimento

Halo 4 foi anunciado oficialmente em 4 de junho de 2011, na E3 2011 . [20] O seu desenvolvimento foi revelado, ao mesmo tempo, como Halo: Combat Evolved Anniversary . [20] Halo 4 é o primeiro de uma nova trilogia de Halo jogos, nomeadas Trilogia Reclaimer ou Saga Reclaimer. [21] [22] Considerando que a trilogia original de jogos Halo foi desenvolvido pela Bungie , Halo 4 foi desenvolvido pela343 Industries , uma subsidiária da Microsoft Studios . [23] 343 Industries foi fundada pela Microsoft Studios para supervisionar o universo de Halo após a separação da Bungie da Microsoft em 2007. [24] Ao contrário da trilogia original, a história de Halo 4 foi projetado para ser parte de um arco de três jogos desde o início. [16] Além disso, 343 indústrias objetivo de "conectividade a mais completa entre todos os seus meios de comunicação futuras do que antes", relacionando o Halo história 4 's para a Saga Forerunner e romances Kilo-Cinco Trilogy, bem como através de terminais em Halo: Combat Evolved Anniversary para introduzir o conhecimento de fundo no precursores. [16] [25] a equipe criativa do estúdio, que incluía cerca de 200 pessoas lideradas pelo diretor criativo Josh Holmes, começou a desenvolver o jogo já em 2009. [16] [25]
Em 2008, enquanto Ensemble Studios estava a desenvolver Halo Wars , a Bungie está desenvolvendo Halo 3: ODST e Halo: Reach, e 343 indústrias ainda estava em formação, a Microsoft se aproximou Starlight Runner Entertainment para ajudar a montar o "Halobíblia". [25] [26 ] Starlight Runner é uma empresa de Nova York, especializada em criação e produção transmídia franquias. [26] Seu trabalho foi examinar todo o conteúdo do universo Halo, limpá-lo e torná-lo coerente e compreensível para as pessoas envolvidas com a criação de jogos Halo e mídia. [25] [26] Frank O'Connor, gerente de conteúdo da Bungie, ajudou o time com a criação do "Halo bíblia"antes de passar para 343 indústrias para se tornar diretor de desenvolvimento de Halo franquia. [25] [26]
Certain Affinity , uma equipe de desenvolvimento independente, foi contratado pela 343 Industries para ajudar com o desenvolvimento deHalo 4, eles começaram a trabalhar no jogo no início de 2011. [27] Certain Affinity já trabalhou ao lado Bungie e 343 indústrias de conteúdo multiplayer produzindo para anterior títulos Halo. [13] O estúdio desenvolveu o modo Forge, Jogos de co-desenvolvidos guerra e criou uma série de mapas e modos multiplayer de Halo 4. [27] Em 7 de julho de 2012, um pré-lançamento de Halo construir 4 'sModo Forge foi apresentado por Certain Affinity na Expo Rooster Teeth , que teve lugar no Austin Convention Center . [13] [28] [27] Em 26 de setembro de 2012, Frank O'Connor anunciou que o desenvolvimento do jogo foi completa. [29 ]

Projeto

Em 2 de dezembro de 2011, Frank O'Connor, disse que tanto o Master Chief e Cortana vai sofrer mudança "radical" na aparência para o novo jogo, alguns deles atribuído a melhores gráficos e outros para elementos da história. [19] O novo projeto de armadura do Master Chief foi sob um número de iterações durante o desenvolvimento do jogo. [30] O estúdio queria fazer Master Chief se sentir mais pesado e mostrar que uma suas características é a sua armadura de 800 libras. [31] Eles estudaram as mudanças armaduras que foram feitas para os espartanos em Halo:. Reach, que eram muito mais volumoso do que interpretações de jogos Halo anteriores [31]
Captura de performance e de captura de movimento facial foi utilizada para levar os movimentos e expressões faciais de atores e aplicá-los aos cinematics do jogo. [30] captura de performance foi dirigido e gravado no estúdio gigantes. [30]
Um pedaço de arte conceitual que mostra a arquitetura desafiando a gravidade e cenário doForerunner planeta, Requiem.
O diretor de arte sênior de Halo 4 é Kenneth Scott. [16] [32] Ele descreveu o estilo visual de Halo 4 como sendo mais enraizado na ficção universo expandido, e mais "maduro" do que antes. [16] Com o jogo aumentou focar os precursores, os artistas têm investido fortemente na aparência do Forerunner tecnologia. [16] [32] O jogo também apresenta maior diversidade nas estruturas Forerunner, incluindo a tecnologia Forerunner totalmente ativo em oposição às estruturas principalmente inertes e abandonados viram nos jogos anteriores. [16] [32] A maioria do jogo está acesa estaticamente usando lightmaps ; isso permitiu que a equipe de arte para conseguir efeitos de iluminação realistas com plena iluminação global e oclusão de ambiente . [32] iluminação baseada em imagem também é usado a cenas de terra e fazer tudo se encaixar melhor. [32]
A cooperativa Spartan Ops modo começou originalmente como um modo Firefight tipo, semelhante ao apresentado em Halo:. Reach,mas foi composto por diferentes tipos de objectivos orientados missão [11] [33] Ao longo do desenvolvimento, as mudanças foram feitas para Ops espartanos para incluir uma narrativa que seria amarrar multijogador de Halo 4 's juntos. [11] [33] As missões foram projetados principalmente para quatro jogadores co-op. [11] [33] A equipe de desenvolvimento Spartan Ops trabalhou com a equipe narrativa usar idéias e histórias para moldar o modo tal que os cinematics iria combinar com as missões. [11] [33]
O jogo utiliza muito da "caixa de areia" que tem sido destaque em todos os seis jogos Halo anteriores e outros meios de comunicação, além de introduzir novos personagens, armas, veículos, e outros elementos. [16] O motor do jogo usado é uma versão modificada do motor criado pela Bungie. [34] Ao contrário dos jogos anteriores da série Halo, Halo 4 roda nativamente em 720presolução . [34] O jogo em si vem em dois discos e requer 4 GB de espaço de armazenamento disponível, quer sob 8GB USB flash drive ou disco rígido Xbox 360 para jogar o componente multiplayer. [35] [34] O disco dois é usado para instalar o conteúdo multiplayer e um disco é utilizado para o lançamento do jogo. [6] Devido a problemas de processamento e alterações significativas do motor, modo de Teatro na campanha não foi destaque no jogo no lançamento, mas é um recurso que pode ser implementado no futuro. [6] [36]



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