domingo, 18 de novembro de 2012

obrigado por tudo!!!!!!meus gamers guerreiros e preferidos.

Oiie pessoal!!!hoje eu vou falar de meu amigo ,e eu estou alegre ,muito alegre,ele fez uma postagem e um video com eu no meio,na postagem ele falou do que ela achou do meu blog,e o outro ele falou dos meus videos,eu quero agradecer muito a ele,ele me ajudou bastante nas divulgações tbm,para quem curte o meu blog,tbm vai curtir o dele,da uma olhada ai pessoal!!!!:http://acgamesbrasil.blogspot.com.br/.Lá no blog eu acho que já tem o link do canal dele,mas para quem não achar também está aqui:http://www.youtube.com/user/vinnygtasa/videos?flow=grid&view=0.Ele me ajudou bastante e me deu motivos para continuar com o blog e com os videos,e também não teve só ele,teve a PANNY FERNANDES e a DEATH GAMES eu tenho muito a agradecer a eles,mas no começo o vini foi bem importante para mim,e é até hoje,são todos muito importante,e ao lembrar,quer ver um blog fofinho e lindo de + para meninas românticas e para adolescentes também,é perfeito,olha ai:http://meucantinhodehist.blogspot.com.br/2012/07/bomm-ja-volteii-e-vou-postar-bastante.html, eu mesmo adorei o blog dela,ela também já me deu bastante motivos para continuar com o blog,ai depois eu fiz a conta no youtube e fiz videos dela etc,quero muito a agradecer a todos ,são todos muito importantes para mim:BIA KUROKI,PANY FERNANDES,VINICIUS D ANGIO,DEATH GAMES,MORTE TURRESO,e tem muito mais,obrigado por tudo pessoal,tamo todos unidos ,vlw adoro todos vocês!!!!!!!.É isso pessoal,agradeci ha quem me ajudou bastante sobre a idéia do blog e dos meus videos,ainda vou estar fazendo mais postagens sobre eles,mas por enquanto é isso,até a próxima pessoal.

3 comentários:

  1. Annww'' Rapha,pode contar comigo pro que der e vier!E é claro que eu te dei forças para continuar porque eu amo o seu blog!E é triste ver alguém desistir por falta de incentivo! ^---^

    ResponderExcluir
  2. obrigadão mesmo,te adoro de +,se vc e os meus outros amigos não me desse forças,acho que este blog em iria sair do lugar,vlw linda,obrigado por tudo s2.

    ResponderExcluir