domingo, 11 de novembro de 2012

Parcerias!!!!

     http://gabilovato25.blogspot.com.br/2012/11/por-que-escrever-um-blog.html

OLá pessola!!!!!!.Aqui hoje eu vou estar mostrando mais uma nova seguidora e vou estar mostrando o link do blog dela,que está ai em cima.No blog dela ela fala também de coisas de meninas >< ,é para quem gosta da uma olhada lá,é quase o blog de Thalita OLIveira ,lá ela fala de dieta,maquiagem,música,sobre ela,etc.Eu estou feliz,por ver minhas visualizações andando,obrigado a todos mesmo,e vocês que entra e ainda não tem conta no google,faça uma agora,vai lá,é muito fácil ,rápido e simples,seja o meu seguidor.E também não só o meu seguidor e também ser seguidores do blog das meninas,de GABI LOVATO e THALITA OLIVEIRA.Espero que vocês não parem de acessar o meu blog,e espero também que vocês façam elas baterem o seus recorde de visualizações ,igual agente batemos aqui no meu blog,estamos com 120 mais ou menos e fomos para 1096,grande passo né,pois então,vamos fazer elas duas baterem o seu recorde???espero pela visitas de vocês tanto no meu blog tanto como no delas em.vlw pessoal,até a próxima!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário