terça-feira, 4 de dezembro de 2012

desejo mais anos e anos de vida!!tanto para o Rock dela quanto para ela!!!!.



Olá pessoal!!!hoje eu vou estrar mostrando umas coisas sobre Evanescence  que eu achei interessante e achei que vocês iria gostar,tirei desse site que o link está ai logo a baixo,eu quero falar mais dessa grande deusa que eu amo e adoro tanto,vlw até a próxima.

Nome: Amy Lynn Lee
Apelidos: Ames ou Amers, mas chamam mais ela de Amy mesmo
Data de Nascimento: 13.12.1981
Signo: Sagitário
Local de Nascimento: Riverside, Califórnia - Hospital Parkview
Local atual: New York, NY
Parentes: Pais: Sarah e John // Irmão: Robbie // Irmãs: Carrie e Lori.
Religião: Vem de uma família Cristã.
Filme favorito: Nightmare before Christmas (O estranho mundo de Jack), An American Idol, Dead Alive
Ator favorito: Giovanni Rabisi
Música dos anos 80 favorita: "Everything She Wants" - Wham!
Feriado favorito: Halloween
Medo: Tubarões
Hobbie: Escrever
Bebida Favorita: "Eu não sou muito de beber, mas se eu tiver de escolher, eu gosto de um copo de vinho e eu prefiro o branco."
Cereal Favorito: "Eu não gosto muito de cereal."
Artista Favorito: Salvador Dali
Carro favorito: Dolorian (do 'De volta para o Futuro' com o capacitador de Flux)
Não gosta: Fast Food (como Mc Donalds e Burger King)
Época favorita: Vitoriana
Álbuns favoritos:
1.Superunknown - SoundGarden
2.Dummy - Portishead
3.Under The Pink - Tori Amos
4.Ten - Pearl Jam
5.Cheap Thrills - Janis Joplin
6.Dangerous - Michael Jackson
7.Post - Bjork
8.The Nightmare Before Christmas Soundtrack
9.In Utero - Nirvana
10.Untouchables - Korn
Música favorita: Réquiem de Mozart
Música favorita no CD Fallen: Going Under
Música favorita no CD The Open Door: Call Me When You're Sober
Influências: Tori Amos, Bjork, Nine Inch Nails, Korn, Danny Elfman e Soundgarden
Gosto Musical: Gosta dos últimos álbuns do Eminen e Miss Elliott. Enya, Stevie Wonder, Janis Joplin, Nirvana, Michael Jackson, Beth Gibbons of Portishead, Bjork, Carole Kind, Coldplay e admite escutar Mariah Carey XD
Férias dos sonhos: "Eu amo o clima tropical, qualquer lugar que tiver uma praia legal e não muito quente, eu gostaria de ir para algumas dessas ilhas orientais."
Desejamos a Amy um feliz Aniversário, repleto de saúde, paz, amor e felicidades! PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário