sábado, 29 de dezembro de 2012

eu adoro muito vocÊs!!!.













Olá pessoal,que tal irmos com mais videos do Mf Walkthoughs em?,todos os nossos gamers obviamente deve  conhecer ele né,ai as pessoas pensam....(é lógico que eu conheço ele né,tenho cara de que nasci ontem?)sim jovem,obviamente se você curte games,você curte o Mf ok,mas eu garanto que você vai gostar dessa diva,o sonho dos garotos (kkk),querem saber de quem eu  estou falando?,estou falando simplesmente da minha deusa dos gamers :Panny monster!!!.Para ela eu só tenho uma definição,dela por inteira,tudo que ela faz etc,apenas uma definição:ser foda!!!,eu garanto que depois de você verem esse  post e entrar no canal dela,eu aposto que você vai ter preguiça até de ler,só vai ler se estiver escrito algo sobre games ou algo escrito sobre ela,ela grava os videos de games de seu pc muito foda ,em seu quarto,que é o sonho dos gamers,escuro,e favarias coisinhas de games ,bonecos,bichinhos de pelúcia etc.Ela é muito legal,e simpática também,conversa com os seus seguidores,e responde a maioria de seus seguidores,eu também,procuro responder todos possíveis,eu não gosto de deixar alguém para trás,tipo eu consegui responder a maioria dos meus seguidores,e ficou uma pergunta de uma pessoa que eu não vi,quando eu achar eu vou lá e respondo,por isso que as vezes eu demoro para responder,por que eu vejo  o  meu hotmail,mais de 5 vezes,para eu ter certeza que não deixei ninguém para trás,eu amo e adoro todos os meus seguidores,eles todos são muito importante para mim,Pannymonster deve ter uma lista no canal dela kkkk toda hora eu comento sobre  ela aqui no blog,mas eu comento por que ela é especial par mim,tipo uma pessoa fantástica sabe,por exemplo:quase a mesma coisa de ser amigo do Zangado games,eu sinto isso,ela é como se fosse uma pessoa topo sabe,aquelas pessoas  cheias de seguidores,cheias de mensagens,parece que é quase mundial kkkkk então,ai quando ela fala comigo é muito especial,e eu respeito isso.Agora os meus seguidores estão subindo,quem estiver lendo,e pode ajudar,aqui e lá no meu canal,vai ser sempre bem vindo,lá no canal já teve umas 4 pessoas eu acho,que me ajudaram muito,me ajudaram de verdade,Israel dias,Pannymoster,Vitor hugo,Killer xtreme,Priscila Freitas,etc,esse combo todo de parceiros,vai vim no próximo post okay .Mas enfim,se inscreva-se no meu canal,compartilhe com os amigos,e se você é youtuber,preste atenção:Nunca desista de seus parceiros,seguidores etc,eles são importantes e são as melhores pessoas que nos dão força,para fazer oque nós gostamos,então responde todos possível divulgue os canais dele no youtube,blog etc.Mas é isso pessoal,esse post vai ficando por ai,e se ela estiver lendo,aqui eu vou deixar um beijão para ela,ela é muito focker e gentil ^^,obrigado por tudo panny,e valeu pela força meus gamers,fui até o próximo post.

se inscreva-se no canal de minha amiga Priscila Freitas ,ela me ajudou muito também:
http://www.youtube.com/user/PriscillaFreitasS2 se inscreva-se agora,ela canta muito!!.e videos de qualidade.

Canal de Pannymonster:se inscreva-se agora!!!.aqui tem videos de games de qualidade.
http://www.youtube.com/user/PannyMonster


Meu canal:se inscreva-se agora!!.
http://www.youtube.com/user/rapha1999silva/featured

imagens do meu canal  feitor por :Vitor Hugo Ferreira




Nenhum comentário:

Postar um comentário