segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Eu amo essa garota!!.s2.


 Olá pessoal,estão vendo as fotos né,ela  é só minha U.u (kkk),vocês não fazem a minima ideia de quem eu estou falando né,estou falando de minha diva,minha princesa ,a Gaby!!.
 Ela simplesmente tem um carácter incrível,é linda e muito gentil,eu mesmo acho ela muito lindinha ><,quero ela só para mim kk,mas continuando,ela tem muita maturidade,gosta de quase tudo e seus amigos para ela são todos muitos queridos.Essa semana ela veio falar comigo pelo Facebook,a minha semana estava muito corrida,e não deu tempo para falar com a minha princesa Gaby,ai quando finalmente eu consegui terminar tudo que eu estava fazendo eu fui falar com ela,não tudo na verdade,eu ainda tinha muita coisa para arrumar,mas eu preferi ir dar atenção e ela.Como vocês perceberam,eu amo muito essa garota,pelo seu jeito,pelo modo de ser,e o modo que ela mostra o seus sorriso,eu adoro!!.Ela sempre é  muito simpática e lindinha,mas eu admiro também a força de vontade que ela tem,aqui no blog eu posto coisas especiais para mim,e escrevo que é para ficar marcado aqui para sempre no blog,então como eu amo muito  a Gaby,eu quis trazer  algumas coisinhas sobre ela,com autorização  da rainha,é claro.Ela faz amigos muito rápidos,por ser legal ,lindinha e simpática,eu acho que agente se conhece,deve fazer um ano eu acho,mas desde do momento que conheci ela,não tirei ela mas da cabeça ^^,e momentos conversando com ela,são especiais e incríveis para mim.Eu também amo muitos amigos e amigas,pena que os melhores moram longe,como ela,e outras pessoas do post anterior,como vinicius d angio,Panny fernandes,etc,mas ela foi até que bem mais um pouco especial para mim,ela sempre me compreende,e está comigo para oque for!!,não moramos perto um do outro,ela é mora no(Paraná),eu eu moro em SP ,só que ela mora longe de mim,vocês devem intender.Mas mesmo longe eu sempre amar e adorar ela,ela é muito querida por mim,e ela eu nunca vou querer esquecer!!.Também nessa semana conheci a Irmã dela,que também é muito legal,curte Rock também,e é gentil,pelo menos que acho que se eu conhecer a família dela completa,eu vou adorar todos, são todos muitos fofinhos e gentis ^^,mas eu quero estar sempre com ela,eu não adoro,eu amo ela de verdade,mas infelizmente,tem aquela parte da distância etc,essas coisas complicadas,agente só acha pessoas maravilhosas quando moram longe,ms acontece não é mesmo,enquanto eu tiver o contato dela,eu sempre vou adorá la e amar ela ,vale muito apena conhecer a Gaby,ela se tornou muito especial em minha vida,um verdadeiro anjo,eu amo muito ela,ela é só a minha princesa U.u (kkk)mas é isso,ela estar marcada no meu coração para sempre,e eu vou ficando por aqui,BEijão Gaby s2.





2 comentários:

  1. OMG '---' Muito lindo.
    Boa sorte pra você com a minha irmãzinha lindona kkkk
    Abraços & beiijos da sua futura cunhada kkkkkk ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk valeu,bem que eu quero que aconteça né kkkkk ai eu vou ter uma cunhada para infernizar suhshasu >< ,obrigado ;) s2.

      Excluir