domingo, 30 de dezembro de 2012

meus videos novos aqui no blog!!.


olá pessoal,hoje eu não vou só pedir algumas coisinhas,não vou escrever muito,primeiro que queria falar obrigado a  todos que me ajudaram ,no youtube,me dando dicas,falando para eu melhorar etc,todos são muitos queridos por mim,meninas meninos,todos,eu sempre tenho tempo para todos vocês,aliais ,vocês merecem,e oque eu queria pedir era simplesmente para vocês divulgarem o meu blog e o ,eu canal no youtube,é só isso.Obrigadão pessoal,passem a tarde ou anoite com os meus  videos,de um like e se possível 
adicione a favoritos,eu sempre quero estar evoluindo,melhorando o máximo para vocês,as vezes tem  alguns errinhos e tals,mas acontece,então eu  peço uma pequena paciência comigo ok ,valeu até o próximo post.
video de hoje:30-12-2012 http://www.youtube.com/watch?v=YRaaXwrGUnE

Nenhum comentário:

Postar um comentário