quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eai,vc quer provar que é louco pelo Slipknot?


https://www.facebook.com/pages/Slipknot-m/288048901317597
Acompanhem agora,se vocês tem orgulho de ser Rockeiro!!!!!.ou Rockeira!!.




Olá,esse post vai ser todo em Azul kkkkkk.Hoje eu vou estar mostrando um fan page que eu achei no Facebook,de uma amiga minha muito linda e Rockeira lol ,perfeita kkk e usa é loira e usa lente azul ,legal né.Ela eo primo dela ama a banda Slipknot,agente se conheceu ontem,e já somos tipo melhores amigos para a vida toda.A maioria dos meus amigos eu conheci assim,falei uma palavra e pronto,no outro dia os dois já estavam aprontando (kkk)mas é isso,a garota que criou a fan page ,ela é muito linda e vocês sabem né kkkk etc,e ela ama rock como eu,então se vocês estiverem lendo etc,e tipo,tem  um amigo virtual,ou alguma pessoa que você nunca conversou e sabe que a pessoa curte Rock,fala para ela dar uma passadinha na Fan Page,e deixar seu comentário ou deixar um like.EU garanto que deve ter muita gente que deve curtir rock não é mesmo?mostre que o seu sangue pertence ao rock de slipknot,vai lá deixe a sua presença marcada na Fan Page.Viu?,Eles tocam muito não é mesmo,eu ao muito Slipknot ,os caras cantam muito,e eu ainda não  entendi,por que gente coloca nomes de Maggot,são fãns de Slipknot que se chamam assim,qualquer dia que descubro né ,mas é isso,se vocês amam slipknot,como eu e como outra bilhões ou trilhões de pessoas no mundo inteiro,não custa nada ,não perde tempo,e você vai adorar a fan page,vai lá e da um curtir,e espalhe para os amigos e fale que você conhece as pessoas que criou a Fan page para eles babarem e te chamar de foda (kkkkk).Mas é isso,uma braço forte ao meus queridos gamers e aos meu Rockeiros,Até ao próximo post pessoal.
se vocês quer provar de verdade que ama a banda,que adora as músicas,eu vou estar esperando pelo seu like e pelo seu comentário,lá na Fan Page,mostre que você   é um fãn de verdade e que tem orgulho de ser rockeiro ou Rockeira!!!.

https://www.facebook.com/pages/Slipknot-m/288048901317597
ajuda a compartilhar também!!valeu!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário