sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Parceiros!!.Ajudem na divulgação!!.


Meu Twitter:https://twitter.com/rapha1999silva
 Parceiro Drake Xtreme:http://www.youtube.com/user/DrakeXtremeBR
Meu canal:http://www.youtube.com/user/rapha1999silva/featured
blog do Drake Xtreme:http://drakextreme.blogspot.com.br/


Olá,hoje eu não vou estar postando muito,ainda estou panejando para o próximo post,que na verdade é uma continuação .Mas enfim,entrem ai no blog e canais de meus parceiros,lá vocês vão encontrar coisas sobre o gênero de games,Drake Xtreme Br está fazendo uma série do game gta do ps3,vocês podem dar uma passadinha lá tbm,vocês vão gostar.Entrem no meu canal,chame pessoas novas para participar,me siga no twitter etc,nunca deixe de comentar ou de dar um like em meu video em meu trabalho e nos trabalho de meus parceiros, mudei o meu banner,e a cada dia eu quero estar melhorando ,e trazendo algo para vocês,como:Canais de games, comédia,meus  parceiros,Blogs etc,e também aqui no blog eu coloco videos variados do youtube que eu gosto,e que queria estar trazendo para vocês,daqui a pouco,ou sei lá,eu vou estar tentando comentar sobre meus parceiros e sobre os canais do youtube que eu gosto etc.Como vocês podem perceber nas imagens do meu canal,twitter,etc,vocês pode achar,muitas imagens de games,que eu curto,e quase praticamente todos contem sangue (kkk)eu adoro games de terror,que tenha sangue,aventura,e uma ótima história,etc.Como God Of war,Resident evil,Alone in the dark,Silent hill,Mario,etc,hoje eu num to querendo escrever muito,por que também eu estou com um teclado horrível, se sentir desconfortável no pc é simplesmente horrível,e aqui eu também vou estar avisando,que o meu canal vai ficar meio que parado por alguns dias ou mais sei lá,então acompanhem o blog e acompanhem muito o canal de meus amigos,e me ajude e ajude eles na divulgação okay.Por enquanto é isso pessoal,ajudem na divulgação,espalhem para pessoas diferentes etc,valeu,até mais.
cliquem no link acima,nos ajude na divulgação,Obrigado!!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário