sábado, 5 de janeiro de 2013

trazendo um pouco em:God Of war 3.

Eai pessoal,hoje eu vou estar mostrando alumas coisas,eu mostro primeiro e depois comento por completo com mais detalhes e etc,então primeiro eu vou mostrar algumas coisinhas do God Of War 3.Eu ainda sei poucas coisas,eu até sei,mas vou deixar para o próximo post,por que a história do God Of War é tudo muito detalhado,então no próximo post e  mostro mais e falo sobre o game ok.No game,desde do começo,muitos meninos e meninas gamers também,que o game foi feito para os adultos né,por que tem violência,mas não  cenas assim,mas tem um sentido de sexo,você ouve os gemidos das mulheres,então Kratos faz sexo com mulheres tipo aquelas da Grécia antiga,com taças de vinhos,tudo muito detalhado,ainda mais aonde ocorre o sexo,que é a cama.Mas enfim,logo aos começos ou ha metade do game,você acha tipos esses minis -games ai,para adulto e com sempre contem sexo(kkk).Mas hoje em dia ,as crianças é que jogam não é mesmo,as crianças de hoje em dia,jogam Gta (grand theft Auto)brincando,matando,pagando putas,ou indo no puteiro,fazendo roubos,etc.Isso é o Gta,a história do game é boa sim,isso que não reclamo,por que realmente a história do famoso Gta é muito bem montada,mas tem pessoas doentes que jogam e tentam ir fazer na vida real,então o jogo pode trazer um tipo doença,vamos falar assim,por que ao mundo de Gta,mundo aberto já fala tudo né,você mata,rouba,faz sexo,e missões para os traficantes mais poderosos de sua favela,mas eu não estou falando que o game é ruim nada disso,eu só quero que pessoas sabem oque estão jogando,para não fazer besteira no mundo real.Fazer besteira,como assim?sabe o Kratos ?então o nosso guerreiro é foda mesmo não é verdade?ele vai atrás de seu objetivo de matar zeus,e quem entra no seu caminho amigo,não dá outra,já está morto.e Tem cenas como muitas batalhas no God of war 3 que parece tudo muito fácil,tem retardados que tentam ser  o kratos sabiam?na parte de matar,mas enfim ,o game eu garanto que está famoso no mundo inteiro,Estados Unidos,Brasil,Canadá,etc.O game teve ótimas vendas,e  partir a cada game,mais evoluções ,como golpes melhores,jogabilidade,gráfico,no gráfico nossa em,não temos nem oque dizer né,simplesmente perfeito para os nossos gamers,o sangue,as expressões faciais ,entre outros.O game teve mais gráfico e mais vendas ,quando teve God of War 3 para o ps3,gráficos muitos fodas,tudo muito bem detalhado e inimigos mais realista,ou dizer,com cenas mais fortes detalhas,por exemplo:a cena de Kratos vc Poisedon ,o kratos arregaça o poisedon ,e ele nunca tem dó,isso é oque eu admiro em nosso querido Kratos,eu jogo God of war desde do primeiro game,ainda não consegui o ps3,tenho o psp,que para série do god of war,o games que saíram para psp foi:God Of War Ghost Of Sparta e God Of War Chains of Olympus,quem sabe depois eu fale mais sobre eles também,pelo menos eu achei,que quando chegou ao Ghost of sparta,as pessoas que trabalham nas séries de games do God of war,quando chegou ao God Of War ghost of Sparta,eles já mostraram presença,como presença?a presença de melhora do game,o gráfico,a jogabilidade é quase sempre a mesma,quando ele pulava,ele podia perder o equilíbrio se você não segurar ou plar no lugar certo você morre,entre outras,mas é tudo muito detalhado,mas bem eu vou ficando por aqui,vou deixar um pouco para  o próximo post,por que vai que eu me impo-ugo e ai já no próximo post não vai ter graça não é mesmo,então é isso pessoal,fiquem com alguns videos ai sobre God of War 3 ,até mais.
REcado:E pessoal ,em baixo lá no final na paina e do lado esquerdo do blog em cima,tem algumas músicas para vocês escutarem,enquanto lê o meu blog ok,valeu.
como o titulo do post é(trazendo um pouco)sempre que eu colocar esse titulo,vocês vão saber que ele vai ter continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário