segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eu me diverti de + com o ps1!!!!

http://www.youtube.com/user/rapha1999silva/videos?flow=grid&view=0
Olá pessoal!!!!!hoje eu vou estar mostrando imagens e  tentando comentar  o que eu consigo,bom vamos lá!!!!!.Primeiramente eu quero comentar um game eu em preciso falar muito né,já falei bastante dele na postagem anterior,é o incrível e que eu adoro!!Resident Evil,bom como disse em preciso falar muito,aqui vai uns games que eu mais curto:Crash Bandicoot,Resident Evil,Alone in the Dark,Bomberman,Driver 1,Driver 2,toy story 2,mortal kombat 4,mission impossivel,fifa,Tony Hawk pro skater 4,Soul Reaver,Gex,Tomb Raider,silent hill,Tekken 1,2,3,xena.E tem muito mais por ai,os dois consoles que eu mais me diverti foi o  plastation 1 e plastation 2,esses foram os  consoles que tomaram parte da minha infância ,não importa se você já zerou,mas eu aposto que o ps1 fez parte da sua infância e muito,pelo mens você já jogou um tomb raider,um Crash,e um jogo de terror que hoje é um dos games melhores do pais do mundo etc,a maioria que curte games conhece:resident evil,alone in the dark,silent hill etc.Histórias que marcaram muito na divulgação de games 3d do ps1,com games de mundo aberto,de aventura,terror,survavil horror,corrida,etc.E ainda mais aqui no blog a minha primeira postagem foi sobre gta 1 e Draver 1,de uma olhada nas minha primeiras postagens que você acha,sou bem viciado em games,adoro games antigos,adoro mesmo,eu acho legal você estar jogando um game atual da série de games e pensar que tudo começou no primeiro,com poucos gráficos e sempre melhorando até chegar até o atual de 2012,eu acho magnifico os games novos com mais gráficos ,com mais jogabilidade e com mais detalhes ,são todos incríveis tanto antigo como os atuais,tem gente que fica com raiva e desiste de jogar um game por causa da dificuldade do game,mas eu falo e recomendo para vocÊs:nunca desista do que vc gosta,e não só de games também,mas de alguma menina ou de algum  sonho seu,nunca desista do que você gosta e do que você quer!!!!!.Bom é isso pessoal espero que vocês tenham gostado,até a próxima!!!.e também me acompanhe no youtube:http://www.youtube.com/user/rapha1999silva/videos?flow=grid&view=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário