terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nayara minha amiga s22.


Olá pessoal!!!!aqui hoje eu vou falar de uma pessoal muito especial para mim,mesmo eu nunca ter chegado perto dela ,eu consegui observar  bastantes qualidades  dela ,como:
  è tímida de +(igual a eu),curte funk,é gentil,meiga e bonita,gosta de coisas fofinhas e não curte crepúsculo      >< ,mas é linda e é especial  para mim,todas são ,muito!!!e são perfeitas do jeito que são.Pelo que ei conheço ela,eu já posso e devo chamar ela de Amiga,as vezes é estranho falar:
  eu tenho amigas!!!
muitos vão achar que vocÊ é viado ,mas é muito pelo ao contrario :as meninas compreendem meninos muito bem,se o menino for:gentil,carinhosos e que ela goste,com elas posso falar muita coisa que os meninos não compreenderiam muito bem,até poderiam,mas ele iriam te achar estranho.Tem meninos igual a mim,que é romântico,curte games,e coisas sinitras,e eu adoro crepúsculo(kkkk).Se eu falar para um amigo que eu gosto de crepúsculo ele já vai achar estranho,e com meninas não é asssim.
  E quem disse que menino não pode ser amigo de uma menina??
e sabe,elas conseguem deixar agente  forte com apenas um sorriso,e elas te comprendem quando ninguém liga para vocÊ,quando ninguém te compreende,elas são de +!!!!!.è isso pessoal até a próxima.
   Obrigado anjo,vocÊ está guardada comigo,nunca vou te esquecer minha segunda best friend S22.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário