domingo, 23 de dezembro de 2012

Fazer passeios as vezes é bom !!.



Olá pessoal,hoje eu vou estar mostrando umas fotos,que eu tirei.Ontem dia 22/12/2012 eu sai,fui fazer umas comprar,e para quem não sabe,vai saber agora,eu amo acessórios de Rock,como:caveiras,cruzes ,etc.Ai e procurei e procurei,e enfim,achei oque eu queria.Como vocês podem ver ai nas fotos,eu comprei uma águia devorando um dragão(corrente de pescoço) ,a outra é uma cruz que no meio dela tem uma caveira,as dos outros lados dela,tem escorpiões(corrente de pescoço),e  ha da outra águia colorida ai,é uma pulseira.Eu simplesmente amei,fui fazer compras lá no Brás,muita gente deve conhecer,os dias estavam chatos,ai eu a minha querida mãe (kkkk)fomos lá no Brás fazer compras.No meio do caminho,achei um ator de rua,onde como vocês também pode ver ai na foto,você jogava qualquer valor de dinheiro em um pote que estava perto dele,ai ele te dava uma frase especial ,como eu tenho sorte pra carai,eu dei o dinheiro ,e ele não me deu bosta nenhuma ,mas tudo bem.Depois fomos andar pelas lojas,fazer compras é claro,comprei acessórios de rockeiros,como esta ai na foto ,camisa e calça,coisas normais ,então outra coisa que vocês tem que saber,se algum amigo ou alguém estiver lendo,au amo cores fortes,coisas que chamam atenção,tipo cor:vermelho com preto,vermelho bem forte,uma camisa azul marinho,uma camisa de cor roxa etc.coisas com cores fortes,e acessórios eu gosto de coisas meias macabras,tipo:caveiras,cruzes,etc,eu comprei uma corrente e uma pulseira de águia,porque eu amo águia,eu acho que ela tem um modo de ser forte e estratégica ,e ao mesmo tempo ela domina tudo com estilo,então simplesmente amo as águias.Eu curto muito Rock,games,animes,etc,odeio coisas idiotas e gosto de coisas verdadeiras.E eu também comprei uma coisinha especial para uma pessoa(vamos ver se vai valer a pena),na próxima vez que eu ir sair etc,eu vou gravar e jogar na minha conta do youtube Rapha1999silva,quase a mesma coisa que a nossa querida kefera faz,ok.Então na próxima eu gravo,falo sobre oque eu acho do passeio etc.È isso pessoal,se puder deixe seu comentário,compartilhe o blog com os amigos,e seja meu seguidor ok,valeu até i próximo post.   



dica:eu amo coisas de rockeiros,caveiras ,cruzes etc.gosto de camisetas de bandas de rock,amo games,e gosto de coisas que chamam atenção.isso vale para os amigos né (kkkkk).

e pessoal,essa garota que saiu ai no meio da foto,quando eu fui tirar a minha foto,ela entrou no meio OK,eu nunca vi essa pessoa na vida,eu simplesmente fui tirar a foto e sem querer ela entrou na foto,eu estou explicando por que tem gente que pensa besteira etc.valeu até a próxima meus queridos gamers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário