domingo, 23 de dezembro de 2012

tudo isso faz parte de mim,e de vc?




Olá pessoal,hoje eu vou estar mostrando imagens,e pelo que eu acho,vocês já devem saber do que se trata né.Bom são cosplays que pessoas fazem,para ir em eventos de games,de animes,ou até mesmo para fazer uma festa com os amigos,lógico que os melhores cosplays são os mais caros,que também a roupa tem que combinar muito com a cara e o jeito da pessoa,não adiante vocÊ comprar uma roupa do leon de você parece com o GOD OF WAR,entendem,a pessoa tem que escolher muito bem,e ver se ela vai gostar e se vai ficar bem nela,para as pessoas elogiarem etc.Eu acho que o objetivo,é se esforçar de verdade,para fazer o cosplay mais parecido possível com o personagem,ai no final você pode ganhar um premio ,um video-game novo,sei lá,mas pelo jeito é interessante e muito divertido.As pessoas pensam...para que fazer uma bobagem dessas ?
um cosplay não é bobagem para quem simplesmente é louco por video-games,ou animes,é um modo de se comunicar com  personagem mesmo,como se ele fosse aquela pessoa mais foda do mundo,onde a pessoa vai e escolhe a roupa do personagem que ela gosta,para fazer o seu cosplay.Como vocês podem ver ai nas fotos,tem varius cosplay ok,eu peguei variadas imagens do Google imagens,
 não seu se esse texto vai ficar pequeno de mais,mas vamos lá.Como eu sou o dono do blog,e sou do sexo masculino ,lógico que eu não iria ficar colocando imagens de homens etc,por que eu acho estranho,a mesma coisa de uma mulher namorar mulher ,eu não tenho nada contra,eu só acho um pouquinho estranho.Aqui eu vou querer tentar separar coisa por coisa,separar Cosplay de games,de animes,etc,aqui vai ter quase de tudo que eu gosto,tipo:games,animes,videos,etc,eu ainda vou colocar algumas coisa macabras ,mas não com imagens muitos fortes,por que tem gente que muitas vezes vomita etc.Eu gosto um pouco de coisas macabras,como caveiras,cruzes,como vocÊs iram no post anterior ,mas oque eu odeio mesmo,sendo da parte macabra,é quando alguém fala:
-e mano olha que video legal,eu ri muito,olha ai você não pode perder cara!!.
ai legal,vocÊ acha interessante e vai ver oque é,ai logo você tem uma mini parada cardíaca,ao ver aquele demônio do filme Exorcista gritando loucamente,e vocÊ simplesmente gritando ou chorando desesperadamente,quem   já passou por isso sabe muito bem como é.Mas voltando,aquelas pessoas por exemplo que gostam de jogos de horror e terror ,faz um coisplay de Leon Kennedy de Resident evil ou um Murphy de um SIlent hill,etc.Simplesmente com um cosplay você pode se divertir com tudo,pode ir em eventos ,coisas especiais etc,vocês pode fazer cosplay de animes,de games,de filmes,ou até mesmo de algum mangá ou gibi que você goste muito.

SIGNIFICADO DE COSPLAY:
O cosplay é mania mundial entre otakus,
e que há alguns anos tem feito muito sucesso no Brasil.
O termo "cosplay" surgiu da união do substantivo "Costume" (roupa) e do verbo "Play" (encenar, representar ou até mesmo brincar).
Resumidamente, pode-se entender como o ato de se
fantasiar como seu personagem preferido (de anime, mangá, live-action ou games orientais) e agir como ele.
Os praticantes dessa arte são chamados cosplayers.
Nos últimos anos os cosplayers têm sido uma das
principais atrações de eventos de anime, e não é pra menos.
A semelhança entre eles e os personagens
que representam chega a ser impressionante.

SIGNIFICADO DE OTAKU:
Uma puequena palavra com um grande significado os que dizem´´não da para expressas o que é otaku``não é um.Bom otaku curte muito é animes\mangás,e também muito da cultura japonesa.Bom essa palavra vez sofrendo preconceito como´´ótacú``etc.Ser otaku não é olhar 6,7 animes e ler 3 páginas de mangá.´´pra mim não precisa ser otaku pra ler mangá.Otaku participa de eventos e gosta muito de j-rock,odeia funk,samba,pagode.Otaku faz cosplay.Otaku não tem vergonha do que faz.Bom como diz no extra do dvd do soul eather.´´Anime não é coisa de criança se vc entende o que eu falo então vc é um otaku de verdade.``
Ser otaku pra mim é.
Não chamar outro otaku de baka.
Não falar que mangá é só para otakus.
Não xingar um anime etc...

bom pelo menos eu acho que era essas as dúvidas de muita gente,ser otaku envolve muito animes,e muitas vezes games também,envolvida na cultura japonesa e coreana ,por exemplo:

a famosa série de Naruto e naruto shipudden em games e em animes(naruto)
o jogo foda e querido por muitos otakus até hoje:Final Fantasy
Pokemon
Soul Calibur
Donkey Kong
Mario
Devil may cry

e em animes também ,onde existem varias histórias fodas e incríveis,que ficaram famosos em simplesmente no mundo inteiro,os animes que eu amo e que muita gente deve gostar são:
Naruto
Naruto Shipudden 
Death Note
Zelda
a edição única da série Devil may cry 
Mirai Nikki


etc,entre muitos outros.Muitos acham que só por  que a pessoa é  japonês ou corniano elas devem ser ruins,eu acho isso uma pura de uma idiotice,idiotice total.Como vocês podem ver,os nossos queridos consoles de nossas vidas,a maioria são feitos lá,os nosso animes fodas que agente tanto gosta,é feito por japoneses ,idai ,ainda mais o japão sofre muito com terremotos e enchentes,mas ela fazem coisas fodas,como:animes,games,consoles,empresas ,sabe galera então é assim,não é para todos,mas tem gente que é muito idiota né .Eu ainda não tenho certeza ,depois eu pesquiso mais e trago algumas informações para vocês,mas sabe as empresas fodas que criaram os games épicos de todos os tempos,como:Nintendo,E3,microsoft,Ubisoft,Capcom,EA,Rock star games,Sony,entre muitas outras.Mas bem,ao meio dessas empresas que fazem games fodas,como nosso famosa série de games de Resident evil,que tem bilhões ou trilhões ou bem mais de fãns pelo mundo inteiro,tudo isso saiu da capcom meu amigo,e nela a maioria das pessoas são japonesas ,e são fodas,então para de reclamar do japão da coréia ,por que eu aposto que vocês pelo menos já jogou um game na vida,que quando chegasse ao créditos,você visse um nome japonês ou coreano.Não ve o famoso game da NIntendo,vocês lembra em nintendo ,vc lembra em Donkey Kong e mario não é mesmo?esses dois jogos fodas ,se tornou como lendas,sabe,aquele mais foda na época,e até hoje,só mudando algumas coisas ao game,como gráfico,jogabilidade etc,mesmo até hoje em 2012 e 2013 eles vendem trilhões de games da série de mario e donkey kong,e adivinha a melhor parte?o cara que criou donkey kong é o mesmo que criou Mario,e  o cara fodão é coriano,então se vc fala mau deles,fique quietinho Ok,que eu sei que a maioria de vocês já devem ter jogado donkey kong ou mario,ou pelo menos conhece,então quietinho quando for falar algo sobre japão e coreia.Como existem essas empresas fodas,seus queridos fãns sai por ai ,em eventos da empresa,festas etc,com seus cosplays de personagens da empresa,como capcom,tem uma monte de gente por ai com cosplay de Ada, Ashley ou Leon Keneddy da Série de games de terror criada pela capmom,isso eu admiro muito.Outro game também que muitos são fãns pelo ter seu gráfico a cada jogo melhorado de forma extrema,foi o famoso Mortal kombat,desde super nintendo,gba(game boy advanced)até o nosso ps3,xbox 360,psp etc.Eu mesmo ,adoro jogar até hoje,sempre gostei de coisas sangrentas,e acho muito foda ,quando chega daquela parte de você terminar com o seu inimigo ,em um modo bem violento e sangrento,como cortar as pernas,quebrar os pescoço etc.a série Mortal Kombat também tem uma série especial de anime,mas não fez tanta fama assim,o que fez mais progresso foi os games mesmo,com gráficos melhores,golpes elaborados,e muito mais sangue .Fazendo assim a série Mortal Kombat ser um dos maiores e melhores  games de luta   dos consoles.olha ai o video abaixo e me diga oque você acha:


(e a finalização dos inimigos,se dão o nome de FATALITIES)
e sem falar na visão em Raio-x,onde vocês podem dar um golpe especial,onde mostra uma parte do corpo do jogador adversário sendo quebrado com muita força,ou até mesmo mostrando uma facada atravessando a perna do inimigo,vendo cabeça quebrar,o nervo do corpo do ser humano sendo meio que forçado sendo quebrado ou esmagado,isso é uma coisa que eu adoro ainda mais se contem sangue (kkkk)para quem já jogou,eu gosta da série de mortal kombat vai me intender.E adivinha o personagem especial e mais violento no mundo dos games?acho que vocês pensou não é mesmo,é ele mesmo ,o nosso famoso deus da guerra ,conhecido como God Of War.








Bom ,como vocês podem ver ,o Kratos participa de um game,da série de Mortal Kombat,ele tem os mesmo direitos de outros personagens,de fazer fatalities ,de matar do jeito que quiser com golpes de sua espada azul,tomada de zeus,ou a normal,que é aquela espada em chamas,e vocês também pode usar a cabeça de leão,entre outras varias,isso que achei magnifico,pegar personagens de outros games ,e jogar ele  em um game de luta.
Bom mas é isso pessoal,espero que vocês tenham gostado,se puder compartilhe com os amigos etc.valeu até a próxima pessoal.que todos tenham um feliz natal!!.
e Aqui em baixo eu ainda vou deixar alguns cosplays e alguns videos de games que eu gosto,e não esqueça de compartilhar com os amigos em,e deixe um like lá no meu canal do youtube:
valeu,fui pessoal,até o próximo post.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário