terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Um video de MF para passar a tarde,ou anoite!!!.

Olá pessoal,hoje eu não foi escrever  muito,porque quero que vocês assistem junto comigo os videos do Mf,ele é engraçado de +,eu já assiste esse vídeo então eu quis trazê lo aqui para vocês,é sobre Silent hill Downpour,o vídeo está muito foda,eu ainda quero deixar os meus videos assim,só que aconteceu um problema esse semana,e todos os meus games foram deletados,então eu preciso de um tempo,para pegar mais games,os videos do ps1 eu não sei se vou continuar,vou tentar ,fazer mais videos etc,a intro já está boa,só s vezes que acontece alguns erros mais sempre eu vou tentando melhorar.Mas é isso ,em algumas postagens anteriores,tem a história de Silent hill,inclusive o Downpour ,valeu pessoal até o próximo post.
 esse video  é do Mfwakthoughs
 se increva-se e acompanhe o meu canal do youtube:
http://www.youtube.com/user/rapha1999silva/videos?flow=grid&view=0


Nenhum comentário:

Postar um comentário