segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ainda vou falar mais sobre o Lanterna Verde!!.


Olá pessoa,no post anterior eu tentei escrever de outro  cor,e não deu pata ler direito,vocÊs selecionem para ler está bem.Essa semana quero achar coisas diferentes ,então lembrei de coisas especiais da minha infância,e decidi falar um pouco mais sobre elas aqui no blog.Os personagens da HQ,marvel,Dc ,e muitas outras ,tiverem personagens épicos para mim,no post anterior falei sobre Amazing spider man,outro que me marcou foi Spawn,no próximo post falo mais sobre ele,e nesse post eu estou mostrando algumas coisas sobre Lanterna Verde.Um anel das batalhas cai no planeta terra e um cara normal,está passando e vê algo de diferente e vai atrás saber oque é,nisso ele acha um anel verde que simplesmente quando ele chega perto o anel gruda no dedo dele,e assim se tornando o protagonista da história,conhecido como Lanterna Verde,é tio o enredo do Spider-man,ele é apaixonado por uma garota etc.Mas é isso ,deixe o seu comentário ,de um like nos meus videos no youtube,e ao mesmo aqui no blog,valeu pessoal até o próximo post.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário