segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Resident evil 7 minha opinião!!.


http://www.youtube.com/watch?v=RKadN6lzrzw



eae pessoal,o video não quis sair,então coloquei o link,deixe o seu comentário sobre o game,e oque vocÊ acha que vai ter,entre ai e comente a sua opinião.Olha eu ainda não sei muito,mas vou ver oque posso mostrar para vocÊs,o trailer do game  está ai em cima,pelo que sei,o game vai sair para xbox 720,xbox 360,e possivelmente para psvita e pc.O game parece que trás uma nova performance de Leon Kennedy ,ele está com aquele estilo de cutscenes do Resident evil 2,mas como são novos video-games e são novas tecnologias ,o game tem que mostrar gráfico e jogabilidade,porque  história já tem  ,e vem na quele ritmo de infestação de zumbis,e doenças etc,eu acho que a Capcom vai continuar com o game sim,por mim achava que o game iria acabar pelo 6 sexto titulo da série de Resident evil,mas não decidir continuar ,no game de novo tem a volta de Ada a tal personagem que eu sempre achei que ela foi excluída do game,pelo menos eu acho que ela toma poucas cenas e espaço nas séries de Resident Evil,uma hora ela é vilã ou hora ela é um anjo,mas vamos ver que surpresa ela vai ter agora,nesse sétimo jogo da série de Resident evil ,feito e detalhado pela empresa Capcom.A sony,conhecidas por muitas ai né,a empresa mestre de video-games, saíram boatos valiosos  que iriam lança PlayStation 4 nos países junto ao Xbox 720 ,e playstation 4 sem querer saiu uma opção sobre eles valiosa ,dizendo que play 4 iria ser anunciada pela empresa de games E3  em 2013.Seu lançamento ao mercado deve ser em volta de 2014 ou 2015.De acordo com o portal VG247,a sony já teve alguns propósitos para  ps4 para outras empresas,tipos de comerciais de games novos etc,e nisso trabalhariam juntas.A famosa Microsoft obviamente não deve estar atrás de seu Xbox 720 ou play 4,se RE7 vai lançar só em 2014 ou em 2015 e com certeza vai lançar para os dois poderosos consoles.Pode ser dessa forma,ou pode não ser,quem sabe ,talvez o game poderá ser um fracasso,como foi Resident Evil Operation Raccon City ,mas eu acredito que não ,porque a Capcom está sempre evoluindo e se ela resolveu continuar com a série ,tem que ser mais uma história fantásticas como as histórias dos games de Resident evil anteriores,então eu compreendo e quero também que a Capcom arregace em mais um jogo da série como sempre,como vocês podem ver,também vai ter a volta de alguns personagens de primeiros personagens da série de Resident evil,mas a maioria vai vim da volta de re6,onde vocês acham o Jake filho de Wesker ,Ada,e o protagonista foda que não poderia faltar,Leon Kennedy ,eu mesmo vou achar como sempre o game foda e com história e jogabilidade melhor ,como sempre a série de games de resident evil são fodas,vamos ver oque nos espera neste Resident evil 7.Bom deixe o seu comentário sua opinião,oque vc acha que vai acontecer nessa nova aventura com muito horror??.Bom espero pelas perguntas de vocÊs,valeu até a próxima pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário