segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

o herói da minha infância que permanece em mim até hoje!!!!.


Eai pessoal,hoje eu quero deixar os meus comentários e meus conhecimentos,sei que não intendi direito,mas achei melhor estar falando mais sobre oque eu entendi ,do que ficar copiando e colando de outros sites,e pegando aquelas coisas e textos enormes.Hoje vai ter uma coisinha nova,uma coisa que acho que não revelei para vocês eu amo ,amo,amo os gibis da HQ,DC,MARVEL,MARVEL COMICS,amo de +,e nesse post eu vou estar falando de alguns gibis que fizeram parte da minha infância e que marcou muito para mim,se tornou especial.depois se vocês se interessarem mais,vocês pesquisam pela história completa em detalhes,aqui vou falar oq entendi certo.

Em Primeiro Lugar:
Amazing Spider-man(lembre-se que eu coloco sobre oque eu entendi)


Muitos de vocês já devem conhecer o famoso Spider-man,essas história e personagens tomaram conta de minha infância,e até hoje eu tenho uma coisa muito forte pelo incrível spider ,eu pelo nome chamado em inglês em:Amazing Spider Man.Peter Paker era um menino muito esperto,seus pais tinham falecidos ,então quem cuida dele são seus avós ,seus avós são muito pobres ,e assim seu neto Peter toma as melhores notas no colégio ,m verdadeiro nerd,um dos sonhos deles era viver e se casar com Mary Jane,ele achava tudo perfeito nela.Seus avós ajuntaram dinheiro,para quando chegar ao fim do ano na escola,ele poder ir ao passeio que ele tanto gosta,sobre ciência.Peter vivia muito bullying na escola,por ser o mais nerd,então ao meio de seu passeio ele resolve finalmente falar com a garota que ele tanto ama,Mary Jane,pede para tirar uma foto,ela aceita educadamente ,e neste momento um aranha desce na mão de Peter e da uma picada ao extremo na mãe dele,ele não liga,tira a foto do garota e continua o seu passeio,mas ele sente algo de estranho.A noite em casa ele fica extremamente gelado e com uma ferida enorme de picada de aranha.No dia seguinte Peter está mais forte,mais rápido e de alguma forma muito feliz.Logo depois de algum temo ele descobre os seus poderes em uma briga na escola,soltou  uma teia de aranha ,sem ao menos saber como e porque,rapidamente ele sai do local e sobre em um prédio,para descobrir seus poderes,descobriu .Depois de treinar bastante com sua teia ,ele pensa em comprar um carro para encantar a MAry Jane,e assim ele disputa de uma rang de briga ,em uma arena,para ganhar milhões.Chegando na arena ,ele descobre que vai brigar com o cara mais forte da disputa,viu as lutas anteriores dele,e estava com medo,medo de morrer ou de apanhar feio na arena.Mas mesmo assim Peter enfrenta o cara com seus poderes de aranha,com um jeito estranho ele vence o seu adversário chega da hora de receber a sua grana, Peter só recebe uma parte do dinheiro,e muito pouco, Peter vai ao escritório saber porque ele recebeu tão pouco ,e o cara do escritório manda ele sumir da sua frente,logo quando Peter vira as costas aparece um ladão e rouba todo o dinheiro do cara do escritório ,e um pouco mais tarde na mesma noite ,o mesmo ladão mata o tio querido de Peter,e assim Peter usa os seus poderes para meio que se vingar pela morte de seu tio.Ele vai atrás do ladão e o ladão com medo por ver que Peter tem poderes,cai do prédio.E Peter com sua revolta de seu tio morto,resolve  se tornar o herói da cidade.Um pouco mais tarde na história ele aparece em público com Mascara ,com a roupa que ele personalizou na primeira história.E assim peter é um garoto humilde que não pode viver com a garota que gosta porque agora tem vilões para vencer,e para vencer ele lembra de sua revolta de seu tio morto,ele começa a trabalhar de fotografo e vai com sua vida.E assim Spider -man se tornando uns dos maiores super Heroes em quadrinhos e em filmes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário