domingo, 13 de janeiro de 2013

Silent hill 4 the room:Apenas meu comentário.

Olá pessoal,hoje eu não vou estar falando muito ,por que eu ainda não sei direito como é a história desse game,ainda ão entendi,o incrível dele,que pelo menos eu ,achei interessante ,é que o game ,no começo ,não se passa pela cidade de Silent Hill ainda,ele começa em um apartamento que tem vários mistérios e ao todo ,esses mistérios fazem o personagem chegar até Silent Hill.Ele mora em um apartamento,pelo visto parece que acabou de se mudar,e anoite,ele vÊ coisas estranhas,em seu apartamento,e assim decide investigar,nisso,acha o nosso épico porta para Silent hill,sendo assim,o horror começar.De uma olhada nesses trechos do wikipédia que eu vou mostrar(link:http://pt.wikipedia.org/wiki/Silent_Hill_4:_The_Room)
O protagonista e personagem do jogador de Silent Hill 4 é Henry Townshend, um residente do edifício South Ashfield Heights Apartments na cidade fictícia de Ashfield.[nota 1] Henry é um homem "comum" que foi descrito pela Konami como um introvertido quase em seus 30 anos.[13][14] Na maior parte do tempo, Henry navega o mundo do jogo sozinho, ainda que eventualmente esteja acompanhado por sua vizinha Eileen Galvin, um NPC cujo papel tem sido desfavoravelmente comparado ao de Maria de Silent Hill 2.[14]Henry também lida com os novos personagens secundários de Cynthia Velasquez, Andrew DeSalvo, Richard Braintree e Jasper Gein - o último que acredita-se ter sido nomeado a partir do serial killer Ed Gein.[15]
O antagonista principal do jogo é Walter Sullivan, um infame serial killer o qual se acredita ter falecido anos antes dos eventos do jogo.[nota 2] Sullivan aparece em duas formas: um inimigo adulto não morto e um neutro personagem secundário infantil.[nota 3] As vítimas anteriores de Sullivan desempenham um papel pequeno no jogo como inimigos, e o sítio original japonês ofereceu informações do passado destes personagens menores.[16][17]
Silent Hill 4: The Room usa dois personagens menores e não vistos dos jogos anteriores como personagens principais em seu enredo. O primeiro, Walter Sullivan, foi primeiramente referido em um recorte de jornal em Silent Hill 2 como tendo se suicidado pouco após matar os gêmeos Billy e Miriam Locane.[nota 4] Estas duas vítimas também aparecem na forma da criatura "twin victim" que Henry encontra.[16] O segundo personagem é o jornalista investigativo Joseph Schreiber, que foi primeiramente referido em Silent Hill 3 com um artigo de revista que ele estava escrevendo condenando o orfanato "Hope House" dirigido pela The Order a qual a protagonista do jogo, Heather, pode descobrir.[nota 5] Está implícito no jogo que o zelador do South Ashfield Heights, Frank Sunderland, é o pai do personagem do jogável de Silent Hill 2James Sunderland.[11][15]
Críticos ficaram, em grande parte, satisfeitos com a dublagem do jogo.[14][18] Os gráficos dos personagens também foram elogiados.[11][14][18] Em 2005, o produtor e compositor Akira Yamaoka admitiu que os personagens eram, para ele, "um pouco fracos.

No começo do game como vocês podem ver um video ai em cima,eu adorei muito a iniciativa da história,o inicio,logo de cara,logo no primeiro dia ,você já encontra uma personagem ,muito gostosa,sexy de +,como ostra ai no video.Eu gostei muito,por que na maioria dos games de Silent Hill,quando aparece alguma mulher,ou ela é fdp ou ela é um monstro ou tem sua mente atormentada em Silent Hill,agora em Silent Hill 4 the room,eu amei ,sabe por que?por que a mulher ,peno menos nesse game,é nossa amiga,e meu deus meu jovem,é sim um personagem de um game,mas já pensou uma garota dessa existir ?ai sim né (kk) você está lá no mio do nada, horror o nivel máximo ,um monte de FDP querendo de matar,ai do nada,aparce essa gostosa ,para te acompanhar ,ser sua parceira(LoooL),um desejo para todas a investigações ,apenas um=eu tenho que achar uma parceira que seja gostosa.Por exemplo:Resident Evil 4:Leon Kennedy e Asheley,já pensou meu jovem,asheley tremendo o leon,(se é que vocês m intndm né kk)até no residnt evil remake ou 1,teve pessoas que fizeram upgrades no game,e assim,mostrando algumas cenas censuradas entre Chris Redfiled e Jill Valentine,tenso né meu jovem?só dá uma pesquisada lá o youtube,que ai você tira dúvidas dessas coisinhas (kkk).Mas enfim,voltando né,eu sempre adorei Silent Hill,desd dos meus 6 ou 7 anos que eu vejo e jogo Silent Hill,eu morro de medo,me cago jogando,mais eu garanto ,o final d Silent hill,uual,é um alivio.Mas por enquanto é isso pessoal,quem sabe,eu vou tetar pesquisar mais,e se eu conseguir eu trago algo ha mais para vocês,valeu,até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário