quarta-feira, 20 de março de 2013

estou de volta,junto com vocês,sempre!!!.


Meu canal :http://www.youtube.com/user/rapha1999silva/videos?view=0


Eai pessoal,saudade de todos vocÊS.hoje,quem sabe,conversar mais um pouco né.achei mais uma parceira incrível no youtube,já estou com 103 inscritos.mas ela é especial.O canal dela,na verdade é para garotas ,ela da dicas de maquiagem etc,é interessante,e ela é super gentil e amigável amei muito conhecer ela,é incrível.E como vocês podem ver na imagem ai em baixo ,ou na página,eu já estou com 103 inscritos no canal,foi com muito esforço ,mais foi,agora quero ter qualidade de video melhor ,deixar sempre em HD e começar alguns projetos ,era para ter começado hoje,o meu novo projeto,mas o programa que eu precisava usar,deu erro.Mas enfim,já estou ajeitando isso,alias ,eu amo todos os meus seguidores e inscritos,sendo muitos,ou poucos,eu amo simplesmente todos e todas.quero estar sempre com vocês.Silva tron ai,também,parceiro meu no youtube,está evoluindo bastante,outro parceiro nosso também:DrakextremeBr,tbm já está bem avançado,adoro ha Raiane,também,recomendo vocês estar passando lá.Moises thiago,é um ótimo canal também,é perfeito para quem curte Rockman,Wesker,um novo parceiro meu também no youtube,ajuda bastante ,mas enfim.espero por todos vocês lá.

Essa imagem é de um projeto que era para eu ter começado hoje,dia 20/03/2013,mas infelizmente ,o programa que eu uso para gravar deu erro,assim,eu tive que adiantar o projeto.espero que todos vocês ,cheguem bem ao meu canal,com essa nova série de videos que vou fazer que pretendo chegar ao final.Bomberman 1 do (Snes)é meio fácil,meio difícil,um game normal,eo o 4 game da lista que eu amo de games,em 4 lugar,zerei ele pela primeira vez quando criança ,aos 7 anos de idade mais ou menos ,e tudo aquilo para mim,era fantástico, explosões,chefões (BOSES), habilidades,etc,mas enfim,só estou preparando tudo para vocês,vamos dando passos um de cada vez né.Mas é isso,o blog está de volta,e eu espero pela presença de meus tão queridos gamers aqui no blog,e também lá no canal,amooo todos vocês.até o próximo post meus guerreiros perfeitos.

você ai!!gostou da volta do blog?faça pedidos,posso falar de você aqui,oque eu gostei em vc etc,ou falar das coisas que você gosta ,como games,seus pensamentos etc,esse blog é para todos,pode me procurar.meu facebook ,fica ai no próprio blog,do lado esquerdo .faça PEDIDOS,VAI!!.

ME SIGA NO  TWITTER:
https://twitter.com/rapha1999silva

3 comentários: