sábado, 5 de outubro de 2013

GTA 2 Download para PC!



Olá pessoal,hoje eu voltei com as postagens marotas que eu fazia por toda semana,ou todo dia,o blog,está bem parado,precisaria de alguém com bastante técnicas em Plugins e  java ,sabe,para fazer esses banner melhores e tudo mais,mas enquanto não conseguido fazer  e não ache alguém confiável he faça isso pra mim,o blog vai ficar desse jeito mesmo.
  hoje,estou trazendo para vocês,um download de um game antigo,porem famoso,que arrecada,bilhões de vendas até hoje ,pela maioria dos paises,por minha opinião,acho q ha seria grand auto theft(GTA) he vendida mais no Brasil e nos EUA,não sei ao certo.
  Existem muitos fãns da série como eu,então me deu um ataque de nostálgica e ai ,acabei pegando o GTA 2 para pc ,tbm estava com o Silent hill 1 mas acabei exclui(alias quero jogar ele de novo só que com legendas em Pt-BR=Português Brasil) enquanto não acho games traduzidos e não aprendo inglês ,vou ficar de boas parado no meu lugar.
  Na minha opinião ,não sei o certo,quase ou todo Gta ,he sempre mundo aberto,então sobre pode manjar dos paranaue ,formar o puteiro literalmente na cidade que ainda vai fazer parte do jogo,por esses motivos que ele he um dos games mais famosos já conhecido.
 Mas sem enrolação né ,pra quem ai,he fãn da série ,já deve saber muito bem,como se faz e de como e do que se trata o game,o link está neste post,vlw e até ha próxima.
   DOWNLOAD:https://mega.co.nz/#!0kpEWKIR!Fk6yOUk70KJ8ludRKfP00AwuP6NMpwP1JIAPgF9wVCo

Nenhum comentário:

Postar um comentário